Mais uma Estrela no Céu...

Lá se foi o tão aclamado "King of Pop"...
Tenho de confessar que nunca fui grande fã do tio Mike, mas a homenagem deve, por bem, ser feita! Acho que por mais hits que tenha lançado, toda a bichanice em si próprio e à sua volta estragou-os uma beca... enfim!
Fica aqui um sonóro dos bons, um cover de "Beat It" pelos Fall Out Boy. Estavam à espera do quê? Michael Jackson no meu blog??? Isso era de loucos... Cantam estes meninos e já não é mau.

Episódios de uma vida quase Banal e muito longe de ser Perfeita - 1.8

Último episódio da primeira temporada


Tygre andava consolado, pois enquanto os tigres de 2 pernas ainda remelavam estatelados no chão, este já comia tudo o que havia por perto...
Zé, acordado do que aparentava ser um coma profundo, não fazia a mínima ideia que ele e seu primo estavam ricos. Nem sequer sabia onde andava. Mas a muito custo lá se levanta e dirige-se à lareira.
Carlos, todo nú, acorda com o seu Tygre a fazer-lhe a limpeza facial com a língua e estranha ver o seu piimo encostado à lareira sem calças. Apoiando-se nos corpos que bezerravam pelo chão lá se dirigiu para junto de Zé, na esperança de lá estar alguma das meninas ajoelhada, mas...

Carlos: O que é que tás a fazer meu?
Zé: Aaahhhoohhaaaaahhh???? Que é queres pah?
Carlos: Tás a mijar cromo do caralho?
Zé: Não vês que sim? Baza.....
Carlos: Ouve lá! Já viste bem onde estás?
Zé: Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Não sei é o que tu estás aqui a fazer? Vieste medir a minha pila?
Carlos: É mesmo tótó!!! Abre os olhos meu grandessíssímo..... Desde quando as sanitas estão no meio das salas?
Zé: Eeeeiiiiiiiiii.... que cena! Agora já tá! Ninguém viu piimo!
Carlos: Tás bonito tás! Ontem até borras de café fumaste só podias acabar assim...
Zé: Caga... vamos acabar com o sossego nesta casa!

Enquanto acordavam o resto da cambada ao pontapé, meninas e tudo, Carlos e Zé apercebem-se que Phill não estava com eles. Mas também depois da tamanha barulheira que fizeram não tardou a aparecer.

Phill: Muito Bom dia amigos!!!
Zé: Não é lá muito bom dia... A minha cabeça parece uma Central de Chernobyl prestes a rebentar!!!
Yuri: E vai ficar bem pior quando eu te puser as mãos nesse pescoço! Tava tão bem a dormir...
Phill: Isso já vos passa, venham comigo até à piscina refrescar essas ideias enquanto a cozinheira nos prepara algo para acalmar essas barrigas!

Entre mergulhos e bombas, apesar da animação, ninguém havia tocado no assunto do Euromilhões. Carlos sabia perfeitamente que Zé, depois da terrível noitada, jamais se lembraria da enorme riqueza que os esperava. O que já os esperava era mais uma mesa repleta de tudo o que se possa imaginar e Carlos parecia ser o único a achar estranho tanta bondade da parte de Phill e quando este se levanta nem pensa duas vezes e discretamente segue os seus passos.
Phill entra para o escritório com a suposta cozinheira e tranca a porta. Carlos encosta-se à porta tentando ouvir alguma coisa.

Phill: Se o tranquilizante que puseste na comida for tão bom como dizes, já devem estar a cair um por um. Só espero que não seja em vão, temos de nos apressar depois para encontrar o boletim do milhões e desaparecer por uns tempos...

Carlos não ouve mais uma palavra e desata a correr para junto dos ninjas, mas já tarde, pois já tudo dormia. Apesar de ainda não ter o cérebro a funcionar em pleno, decide deitar-se também e tentar dar a volta à situação.
Phill e a tola da sua amiga vasculham as roupas mas nada encontram e decidem tentar a sua sorte no carro, desfeito na ribanceira. Depois de os ver a descer, Carlos armado em Rambo investe atrás deles. Enquanto Phill tentava entrar no que sobrou do carro de Zé, Carlos esperava atrás de uns arbustos, já com uma enorme pedra na mão pronto para defender a sua riqueza. E quando Phill encontra a carteira com o boletim premiado nem teve tempo para festejar, a tola nem pestanejou, Carlos desfez a cabeça dos dois num ápice. Já com o boletim no bolso, enfia os dois no carro e não precisou de muito para lhes deitar fogo...

.............................................................................................................................

Já saboreando uma caipirinha, feita por si, Carlos sentado que nem um Rei, aprecia as princezas a acordarem de seus sonos e com toda a calma do mundo explica ao piimo e aos amigos o que bela aventura que teve enquanto eles dormiam, mas nenhum mostrou grande preocupação com o sucedido, pois estavam ricos. EUROMILHÕES, A CRIAR EXCÊNTRICOS TODAS AS SEMANAS!

Yuri: Vou ligar a uns amigos meus lá da Ucrânia e vou acabar de resolver as nossas novas vidas!
César: Aaaalto! Primeiro explicas o que vai nessa cabecinha amarela, pois de certeza que não é coisa boa...
Yuri: O Carlos fez o favor de despachar os donos desta bela mansão.
César: Certo...
Yuri: Ele e o Zé ganharam o Euromilhões.
Zé: Certo...
Yuri: Esta mansão já não tem donos.
Tomé: Certo...
Yuri: Eu vou tratar de arranjar um testamento falsificado para nós ficarmos com isto tudo para nós... Certo ou não meus cabrões???
Carlos: Sei lá man... eu acho que deviamos bazar daqui antes que descubram a cena toda!
Yuri: Nada nos vai acontecer... Tudo se vai resolver e nós vamos viver que nem Reis. Esta casa é altamente e tem tudo, motas carros, golf, tennis, piscina...
Carlos: Yaaa e um carro todo fudido ali em baixo com dois mortos.
Yuri: Então fazemos o seguinte. Vocês deixam-se aqui sozinho e vão tratar de reclamar o vosso prémio... quando tiverem dinheiro vivo nas vossas mãos liguem-me.
Zé: Então mas...
Yuri: MAS NADA!!!!! Bazem antes que me passe das ideias e vos mande pela ribança também...