Episódios de uma vida quase Banal e muito longe de ser Perfeita - 1.5



Anna Molly, o nome que pairava na cabeça de Zé... Seu pimo e amigos diziam que era desta que ele iria atinar, acentar e quem sabe até... koizo! Andava apanhadinho de todo, só falava nela, todas as conversas iam dar ao mesmo: "Porque ela disse isto, fez aquilo, fomos ali, vamos não sei onde..." Enfim, amor, paixão... o que lhe queiram chamar adequa-se bem!

Sexta-Feira, véspera do aniverário de Carlos

Zé tinha um cinema combinado com Molly e esquecera-se por completo do que havia combinado com o Gang. Uma vez que Carlos também se iria ausentar nessa noite.

Tomé: Então como ficamos para amanhã??
César: Deviamos passar na Dis'com'TU para reservar umas mesas, pelo menos. E ver onde vamos jantar.
Zé: Epah... eu não posso, vou sair pó cinema. Vocês tratam disso??
Tomé: Então meu? Combinamos tratar das cenas e tal e tu vais-te baldar assim??? Tás mesmo In Love... ui ui
Zé: Tá caladinho oh parvalhão.... tenho de fazer pela vida! Podemos combinar e quando sair do cinema, se ela não me acorrentar a nenhuma cama, vou ter com vossas excelências para falarmos com o Phill para ele tratar das reservas.
César: Tá-se... nós vamos buscar o Yuri e vamos até ao TiTi e depois vamos pa lá. Se te lembrares depois diz coisas.

Entretanto entre cinema, pipocas, mãozinhas e beijinhos, Zé deixa-se levar pela emoção da noite e esquece-se completamente das horas. Já passava das 5 da matina quando ele liga a César.

César: Tou... cinho!!!
Zé: Maaaan, desculpa lá, passou-me por completo...
César: Eu já sabia, tu não andas mesmo bem. Ou melhor, se calhar agora é que andas bem! Já tratei de tudo, Jantar marcado no TiTi pa nós e pas vossas princesas e 2 mesas reservadas no Phill e ele ainda oferece umas botelhas de espumoso.
Zé: Tass então. Vou deixar a miúda a casa agora, ainda vamos beber um copo pa falarmos melhor?
César: Epah, se calhar não... tou no hospital, o Yuri cortou-se todo numa mão. Tem de levar pontos e tal...
Zé: Então? Porrada? Não me digas que encontrou os amigos niggaz?
César: Nada disso... eheheh Tavamos a sair da Dis'com'TU e tás a ver o veterinário mais abaixo? Tem uns cães e mais não sei o quê na montra.... ele decidiu que o Carlos ia gostar de receber um cão de presente.
Zé: Pronto... já tou mesmo a ver o filme....
César: Mandou tamanho murro na montra, mas trouxe o cão. Tenho aki no colo! Tivemos de fugir porque o bacano da loja tava lá dentro. Que filme do caralh.....
Zé: Eu já aí passo....

Já no Hospital, César, Tomé e Zé acertam os últimos pontos sobre a festa de Carlos, enquanto Yuri partia tudo nas urgências, pois não queria pontos nenhuns...

Yuri: Já enho pontos que chegue, é das Gasolinas, é das Compras, do Telefone.... FODA-S.................... não quero nada disso.

A custo lá conseguiram sedar o bicho e reparar os estragos que tinha feito na mão, enquanto o resto da matilha limpava os presentes que o cão ia dixando!

Zé: Tamos fudid..... agora aturar um perro é que não tá com nada! Este tonhó lembra-se de cada uma!
Tomé: Vamos mas é embora meus, tou todo.... e amanhã a cena promete.
César: Ahhh pois é, já me ia esquecendo.... conhecemos umas babes hoje, e já estão convidadas para amanhã à noite, vai ser do caralh.......... maaaaaaaaan
Zé: Ah, mas eu e o pimo temos de nos portar bem, as nossas ninas também vão e ainda é cedo para nos metermos em aventuras.
Tomé: Mas eu tou-me a cagar pa vocês.... estas são pa nós, temos é de prender o Yuri, senão ainda as viola ou coisa parecida!

Entretanto Zé recebe um sms da sua amiga Anna: "Zézito, por muita pena minha não vou poder acompanhar-te amanhã na festa do Carlos, tenho serviço no Hospital. Sorry ;) Bjokas"

Zé: Ora bem, não sei se chore ou se dê pulos de alegria....
César: Então?
Zé: Ela não vai amanhã...
Tomé: UUUUUUUUUUUIIIIIIIIIII chora mas é de alegria cabrão.... vais andar soltinho!!!
Zé: É capaz de nem ser assim tão mau! Vamos lá. Yuri tás fino man?
Yuri: Prontissimo pa outra.

Sábado, dia D do pimo Carlos.

Almoçarada das duras em casa do Carlos, com família e o Gang do costume. Mas Carlos não quis levar a sua mais recente aquisição, pois receava pela reacção dos seus amigos junto da família. Comida, bebida, música, prendas, abraços e beijinhos de toda a gente mantinham o Carlos ocupado, bem como o seu novo animal de estimação, oferecido pelos Tigres... Tinham conseguido manter a surpresa da noite, Carlos não desconfiava de nada!

Zé: Carlitos.... logo jantamos em minha casa e depois vamos beber uns copos e recordar velhos tempos, fumar umas coisas alegres e tal.... Invadir o cemitério e cenas assim. Que dizes pimo???
Carlos: Epaz... se conseguir chegar até à noite, podemos bem ir até ao fim do mundo.
Tomé: É esse o espírito que se quer EH EH EH EH

Depois de Copos, brindes e vomitados os Bardinas bezerravam todos junto à piscina de Carlos. Já ninguém se lembrava do combinado pá noite pois já o Sol se punha e a baba ainda escorria de suas bocas. É quando Zé tem um flash de consciência.

Zé: Eeeiiiiiii toca a levantar.... a vida não se governa aqui de papo ao ar. Tudo a andar para tomar banho, este cheiro a azedo não nos favorece nada.
Carlos ainda a soluçar: aaaaaahhhhhh pois..... bora lá fazer a puta da revolução!

E assim foram... Banhoca de perfume e tal e reuniram-se em casa de Zé. Quando Carlos chega desconfia de algo, pois não havia nada preparado para jantar e já se tinha deparado com o Taxi à porta.

Carlos: Cheira-me a esturro meus.... Que é que vocês andaram a preparar?
Zé: Cheira??? Mas olha que não cozinhei nada eh eh eh eh Bora lá pó TiTi!!!!

Depois de Jantar e beber umas garrafas valentes, já dançavam todos em cima das mesas e Yuri já dormia em cima dos pudins. Ainda faltava o round 2 da noite. Zé liga para Phill da Disco a avisar de sua chegada, para nada falhar à entrada do Aniversariante. E a caminho da Dis'com'TU, vendam os olhos de Carlos. Quase que nem era preciso, pois este já nem olhos conseguia abrir! Á entrada, música desligada e luzes apagadas, tiram a venda a Carlos e.... vejam com os vossos próprios olhos. Pois foi um momento único:

3 comentários:

Anónimo disse...

Foda-se....!!
Tu tens cá uma imagination...

Temos de fazer um consórcio e candidatarmo-nos ás PF (Produções Fictícias)...

Era uma equipa do caralhão: tu a escreveres e eu a receber o "plim"....

Hasta, brotha!

Anónimo disse...

Realmente dá-te cada vipe de imaginação.. upa upa lol

Aninhas disse...

Tenho gostado de acompanhar as aventuras deste grupo de loucos... beijinhos