Bar dos Rebeldes



Bar dos Rebeldes, o "Sítio do Costume"... O Bar do PJ, Associação Cultural e Recreativa Projecto Jovem de Fermentelos ... sei lá ... chamem-lhe o que quiserem ;)
É o nosso cantinho, o nosso espaço, o nosso abrigo ... local de grandes noitadas, loucuras e discussões, amores e chatices ... garotos feitos homens, homens feitos garotos(nem que seja por uma noite só)!!! Quem por lá pára sabe do que falo!
E na passada madrugada, quem por lá passou sabe bem o que levou... É verdade, sem dó nem piedade furtaram-nos(linguagem policial) uma quantidade de merdas(linguagem nossa)!
Quem o fez, acredito que nem sonhe o quanto dói fechar a porta à malta. Preocupante sim... pois sei que alguns Rebeldes, tresloucados pela vontade de tomar um café, beber uma mini, uns traçados, roer uns tremoços ou fumar umas cigarradas, são bem capazes de deitar a porta abaixo.... mas não vale a pena amigos, pois nem máquina de café temos, nem minis ou traçados frescos, nem cigarradas....... tremoços ainda se arranjam! Nem TV para se babarem com o Canal Benfica seus doentes!!!
Enfim, o mundo não gira à volta de tristezas e tudo se há-de resolver....

4 comentários:

Unknown disse...

Que saudades do bar dos rebeldes...
A esses que Furtam devia nascer um pinheiro no sitio que eu sei..

Força vao reabilitar o espaço outra vez !

Rodas disse...

Eu sou apologista de fazer renascer das cinzas o nosso E.L.F.(Exército de Libertação de Fermentelos), apanhar os gajos(as) e submiza-los à bruta!!

E se esse pinheiro não nascer (Nolasco) nós plantamos lá dentro bem no fundo...para ver se mais tarde cagam pinhas!

Abraço

Unknown disse...

Apoiado, acho que o E.L.F nunca devia ter deixado de existir, plantem uma por mim que quando chegar ai planto um eucalipto no gajo.

Abraço

Ana disse...

Logo agora que regressei às origens.. e que até já me começava a familiarizar com esse cantinho tão só nosso, tão rebelde.. é que acontece uma coisa destas..
Não sou apologista de violência.. mas pronto.. se os apanharem acho que lhes deviam ligar o vapor de água quenta da máquina do café num sitio muito específico!