Episódios de uma vida quase Banal e muito longe de ser Perfeita - 1.7

Sexta-Feira de uma semana qualquer
Esplanada do TiTi com duas mesas cheias de copos de fino...

Zé: Man... acho que já não vou beber mais!!! Já tou a ficar todo fud... e já tá a apertar a larica! Podiamos pensar em bazar para trincar qualquer cena, não?
César: Fraquinho.... Carlos, aqui o piiimo tá a dar as últimas!
Carlos: Ele não anda bem não... mas já não é de hoje!!! As miúdas dão-lhe a volta à cabeça eh eh eh
Zé: Mas que caralh... será que estou condenado a ouvir essas vossas merdas!!! Passem-se oh carai...
Tomé: Uuuuui mau feitio...
Yuri: Ei.. já fomos!!! Vem aí o Phill!
Zé: Portem-se bem agora, não vá ele descobrir a cena toda e aí que vamos mesmo...

Phill: Boas tardes amigos, tudo em ordem?
Coro: Yyaaa
Phill: Apertou a sede não?
Zé: O costume man... a malta gosta sempre de beber um fininho e conviver um bocado no lusco-fusco!
Phill: Posso-me juntar? Bebem mais um?
Yuri: Aqui o Zé é capaz de já não beber mais... diz que lhe faz azia!
Zé: Tá calado russo! Senta aí então que o TiTi já trás aí material!

Entretanto fino puxa fino, mais um pires de caracóis e umas côdeas de broa e mais uns finos... Já os rapazes respiravam melhor, pois Phill nem parecia aborrecido com os desacatos provocados pelos tigres nem desconfiava do fogo posto à moda do Yuri.
TiTi apresenta mais uma rodada na mesa como oferta da casa e para não variar esta última é que veio acabar com os ninos... Fizeram apenas uma tentativa para se levantarem todos e seguirem viagem, mas depressa desistiram pois já não havia condições de equilíbrio.

César: Temos de provar aquela nova da Luso... qualquer coisa da forma não sei do quê... Dizem que ajuda a manter o equilíbrio!
Yuri: Naaaaahhh o melhor para isso é aquilo verde... a minha irmã diz que nunca andou tão equilibrada desde que toma daquilo!!!
Phill: Como?
Zé: Caga meu... já nada dito por qualquer um de nós serve como exemplo para nada dito naahhasahhahaah.... koizo, percebes? Vamos é comer porque eu já não consigo ver bem com tanta fome!
Carlos: oohhh piiimo... tem fominha tem?? Qué papinha sim???
aahahhhh ahahahh ahahahah aahhhahhaa
Zé: Tem fominha tem.... vê lá é se comes tu umas lagostas nesse nariz!
Carlos: MY NAME IS BRAVO..... JOHNNY BRAVO eh eh eh eh
Phill: Esperem um bocado amigos... vou só fazer uma chamada!
.......................................................................
Carlos: Vai vai... vai mas é fugir! Nós estamos numa liga muito superior à dele e ele não se escora... fraquito! Parece o piiimmo eh eh
Zé: Tá calado... ele já aí vem! Ainda vais pingar vermelho desse nariz hoje!!!
Phill: Então mas sempre que estou por perto vocês têm de andar aos murros? Acho que já tive a minha dose... Liguei agora para casa e estava para vos convidar para me acompanharem num churrasco, mas se calhar é má ideia!!!
Zé: Não! De modo algum! Nós estamos assim, mas não há stress nenhum! Isto é passageiro!
Phill: Pois... no fim de semana passado também foi passageiro! O FOGO é que foi passageiro, aqueles desgraçados acabaram com a minha casa!
Yuri, rapando na testa: Pois.... é fudido é! Eu ainda lhe acertei umas murraças, mas eles ainda respiravam e conseguiram destruir-te aquilo tudo! Para a próxima já sei... só posso parar quando já não respirarem.
Zé: Tá caladinho pah... Andas andas e ainda vamos ter de te levar uns volumes de tabaco e uns frascos de vaselina à pildra!
Yuri: Tu és louco!!! Mesmo que fosse dentro, alguma vez ia precisar de vaselina? Quando tentassem alguma coisa... era logo o caralho!!!
César: Ah pois era era.... eh eh eh
Tomé: És diferente dos outros não? Até poderias gostar quem sabe?
Yuri: Mau mau mau....
Phill: Vá... deixem-se de merdas e vamos lá dar lume à carne!

A caminho de Casa do Phill, Carlos lembra-se que Tygre, o cão-prenda, tinha ficado sozinho fechado em casa e decide parar para o agarrar. Mas já foi tarde demais. Quando abriu a porta, pensou que alguém lhe tinha assaltado a casa. Mas depressa se apercebeu que não faltava nada, estava lá tudo mas com um toque artístico do cão. Já com Carlos e o Tygre enfiados na mala do carro de Zé, seguem viagem para casa de Phill, onde um porteiro os esperava no portão principal. Zé, descarrega a cambada e estaciona o veículo, mas sai esquecendo-se de o travar e quando olha para trás já tinha ido pela ribanceira....

Zé: Pronto.... já só me faltava esta! Com todas as merdas que já me aconteceram e que me poderiam acontecer.... Um carro pó caralh.... Tenho de ir à bruxa, isto não anda nada bem!
Carlos: Pimo, vê isto pelo lado positivo... pelo menos já tínhamos saído todos!
Zé: Já estou por tudo meu... se calhar o destino era mesmo eu ter ficado lá dentro... ou ter ido eu e ficava cá o carro para ti... uma cena assim, não?
Tomé: Tendências suicidas agora? Tamos fudidos contigo! Acorda pá vida meu, caga!
Phill: Não te preocupes com o carro... tudo se resolve!
Zé: Ya, para ti é fácil falar... tens a garagem cheia de máquinas!!!
Phill: Mas trabalhei para as ter! A guita não cai do céu... Tens de pensar é nas brasas que vamos acender agora e tratar das outras brasas já acesas que já vos apresento! Amanhã chora pelo carro.

E assim, Phill puxa a cambada para dentro da mansão e mostra-lhes o pequeno paraíso que os esperava. Um jacuzzi repleto de meninas rebeldes, uma mesa com tudo o que eles poderiam imaginar comer e beber na vida, um salão de perder de vista...

César: Isto parece aquela cena que dá na Ntv das casas dos tótós da música e mais não sei quem...
Zé: Mtv oh burro!
César: "N" porque tem "N" de canais... burro é o senhor tá bem???
Zé: Pronto... desisto... fica lá com a tua "N" de canais.... eh eh
Phill: Meus, no fim de semana passado tinha preparado a vossa noite de uma maneira, mas aconteceu o inevitável... Nada está perdido, podem vingar-se hoje do que não curtiram na outra noite!
Carlos: Obrigadão amigo, até me sinto mal pois tive um bocado de culpa no sucedido...
Phill: Não! Aconteceu porque tinha de acontecer e agora é seguir em frente e curtir!

Zé já tinha esquecido o incidente do seu carro, já ninguém se preocupava com nada. Acomodados como Reis num enorme sofá, o batalhão era prendado pelas princesas que Phill lhes tinha colocado à disposição! Zé ainda não tinha saciado a fome e barricou-se em frente à Televisão com um prato de marisco e de repente grita como se tivesse sido violado por uma corporação inteira de bombeiros negros:

Zé: WWWWWWWWWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW puuuuuuuuuuuuta de sorte a minha!!! Carlos, pimo anda cá!
Carlos: que foi man? Trincaram-te o Zézinho foi?
Zé: ahhh? Olha-me pá televisão cromo? Conheces aqueles números de algum lado?
Carlos: Que números meu? Não consigo ver nada... não sei o que me deram a fumar... ofusca um bocado a visão, mas é bôÔôÔÔô
Zé: Euromilhões caralho!!!! Ganhamos o euromilhões!!!!
Carlos: Não pode???
Zé: Ai pode pode! Dá cá um abraço piiiiimo! Estamos ricos... e tu não querias fazer à sociedade comigo! Viste?
Carlos: Pudera... a tua sorte não tem andado muito boa ultimamente! Ai cum caralho.... vai ser viver à grande uhuh uhuh uhuhuh huhuhuhuh

Entre garrafas de champanhe e falsas promessas de casamento às meninas, a matilha festejava como se não houvesse amanhã. E se calhar o mais certo era não haver mesmo, pelo menos não haver um amanhã Rico, pois Zé não se lembrava que o boletim de registo do jogo estava na sua carteira que tinha voado ribanceira abaixo dentro do seu carro!

4 comentários:

perlimpimpim disse...

Mas em que raio de "vida real" é que te inspiras pra fazer tamanha novela?? :p

Flat disse...

Acho que se trata de uma vida apenas com projecção nesta minha cabecinha ;) e para a ver(viver) é preciso usar uns óculos daqueles tipo cinema3D, mas não há para toda a gente!
Vai estando atenta à caixa de correio, pois nunca se sabe quando é que poderás receber uns pa ti ;)

perlimpimpim disse...

Fico à espera ;)

Unknown disse...

A novela está cada vez melhor ! heheheh muito bom !