Ninguém tem resposta para tudo!!! Nem todas as respostas que procuramos nos são dadas de mão beijada ;) Pois é.... pois é.... pois é.... Mas também se assim não fosse que piada teriam as nossas vidas? Já pensaste nisso?
Todos temos algumas dúvidas existenciais... todos hesitamos quando nos aparece uma alternativa a um rumo que à partida já teríamos planeado para que fluísse de certa forma! E o que fazemos? Acrescentamos mais umas quantas perguntas à lista... E por vezes, bastava fechar os olhos, confiar no instinto e deixar-nos ir... com o vento talvez!!!
"Se a música é Fina..... Rebobina!!!"
A prima VERA
Nunca a conheci.... mas pelo nome deve ser ZEITOZA!!!
É Primavera... ponto final ao INVERNO, já se sonha com o VERÃO e com as loucuras que este traz LOL
Vêm aí os passarinhos e as flores bonitas(tirando o Girassol que é feio que se farta).... mas o melhor da primavera é mesmo o PÓLEN!!! Além de ajudar à reprodução da flora é bom pás alergias, ajuda a malta a expelir alguns micróbios do organismo EH EH EH EH
Um bem haja a todos os que estiverem dispostos a receber a Prima VERA de braços abertos.
FORTE ABRAÇO e uma musiquinha para animar
É Primavera... ponto final ao INVERNO, já se sonha com o VERÃO e com as loucuras que este traz LOL
Vêm aí os passarinhos e as flores bonitas(tirando o Girassol que é feio que se farta).... mas o melhor da primavera é mesmo o PÓLEN!!! Além de ajudar à reprodução da flora é bom pás alergias, ajuda a malta a expelir alguns micróbios do organismo EH EH EH EH
Um bem haja a todos os que estiverem dispostos a receber a Prima VERA de braços abertos.
FORTE ABRAÇO e uma musiquinha para animar
Episódios de uma vida quase Banal e muito longe de ser Perfeita - 1.5
Anna Molly, o nome que pairava na cabeça de Zé... Seu pimo e amigos diziam que era desta que ele iria atinar, acentar e quem sabe até... koizo! Andava apanhadinho de todo, só falava nela, todas as conversas iam dar ao mesmo: "Porque ela disse isto, fez aquilo, fomos ali, vamos não sei onde..." Enfim, amor, paixão... o que lhe queiram chamar adequa-se bem!
Sexta-Feira, véspera do aniverário de Carlos
Zé tinha um cinema combinado com Molly e esquecera-se por completo do que havia combinado com o Gang. Uma vez que Carlos também se iria ausentar nessa noite.
Tomé: Então como ficamos para amanhã??
César: Deviamos passar na Dis'com'TU para reservar umas mesas, pelo menos. E ver onde vamos jantar.
Zé: Epah... eu não posso, vou sair pó cinema. Vocês tratam disso??
Tomé: Então meu? Combinamos tratar das cenas e tal e tu vais-te baldar assim??? Tás mesmo In Love... ui ui
Zé: Tá caladinho oh parvalhão.... tenho de fazer pela vida! Podemos combinar e quando sair do cinema, se ela não me acorrentar a nenhuma cama, vou ter com vossas excelências para falarmos com o Phill para ele tratar das reservas.
César: Tá-se... nós vamos buscar o Yuri e vamos até ao TiTi e depois vamos pa lá. Se te lembrares depois diz coisas.
Entretanto entre cinema, pipocas, mãozinhas e beijinhos, Zé deixa-se levar pela emoção da noite e esquece-se completamente das horas. Já passava das 5 da matina quando ele liga a César.
César: Tou... cinho!!!
Zé: Maaaan, desculpa lá, passou-me por completo...
César: Eu já sabia, tu não andas mesmo bem. Ou melhor, se calhar agora é que andas bem! Já tratei de tudo, Jantar marcado no TiTi pa nós e pas vossas princesas e 2 mesas reservadas no Phill e ele ainda oferece umas botelhas de espumoso.
Zé: Tass então. Vou deixar a miúda a casa agora, ainda vamos beber um copo pa falarmos melhor?
César: Epah, se calhar não... tou no hospital, o Yuri cortou-se todo numa mão. Tem de levar pontos e tal...
Zé: Então? Porrada? Não me digas que encontrou os amigos niggaz?
César: Nada disso... eheheh Tavamos a sair da Dis'com'TU e tás a ver o veterinário mais abaixo? Tem uns cães e mais não sei o quê na montra.... ele decidiu que o Carlos ia gostar de receber um cão de presente.
Zé: Pronto... já tou mesmo a ver o filme....
César: Mandou tamanho murro na montra, mas trouxe o cão. Tenho aki no colo! Tivemos de fugir porque o bacano da loja tava lá dentro. Que filme do caralh.....
Zé: Eu já aí passo....
Já no Hospital, César, Tomé e Zé acertam os últimos pontos sobre a festa de Carlos, enquanto Yuri partia tudo nas urgências, pois não queria pontos nenhuns...
Yuri: Já enho pontos que chegue, é das Gasolinas, é das Compras, do Telefone.... FODA-S.................... não quero nada disso.
A custo lá conseguiram sedar o bicho e reparar os estragos que tinha feito na mão, enquanto o resto da matilha limpava os presentes que o cão ia dixando!
Zé: Tamos fudid..... agora aturar um perro é que não tá com nada! Este tonhó lembra-se de cada uma!
Tomé: Vamos mas é embora meus, tou todo.... e amanhã a cena promete.
César: Ahhh pois é, já me ia esquecendo.... conhecemos umas babes hoje, e já estão convidadas para amanhã à noite, vai ser do caralh.......... maaaaaaaaan
Zé: Ah, mas eu e o pimo temos de nos portar bem, as nossas ninas também vão e ainda é cedo para nos metermos em aventuras.
Tomé: Mas eu tou-me a cagar pa vocês.... estas são pa nós, temos é de prender o Yuri, senão ainda as viola ou coisa parecida!
Entretanto Zé recebe um sms da sua amiga Anna: "Zézito, por muita pena minha não vou poder acompanhar-te amanhã na festa do Carlos, tenho serviço no Hospital. Sorry ;) Bjokas"
Zé: Ora bem, não sei se chore ou se dê pulos de alegria....
César: Então?
Zé: Ela não vai amanhã...
Tomé: UUUUUUUUUUUIIIIIIIIIII chora mas é de alegria cabrão.... vais andar soltinho!!!
Zé: É capaz de nem ser assim tão mau! Vamos lá. Yuri tás fino man?
Yuri: Prontissimo pa outra.
Sábado, dia D do pimo Carlos.
Almoçarada das duras em casa do Carlos, com família e o Gang do costume. Mas Carlos não quis levar a sua mais recente aquisição, pois receava pela reacção dos seus amigos junto da família. Comida, bebida, música, prendas, abraços e beijinhos de toda a gente mantinham o Carlos ocupado, bem como o seu novo animal de estimação, oferecido pelos Tigres... Tinham conseguido manter a surpresa da noite, Carlos não desconfiava de nada!
Zé: Carlitos.... logo jantamos em minha casa e depois vamos beber uns copos e recordar velhos tempos, fumar umas coisas alegres e tal.... Invadir o cemitério e cenas assim. Que dizes pimo???
Carlos: Epaz... se conseguir chegar até à noite, podemos bem ir até ao fim do mundo.
Tomé: É esse o espírito que se quer EH EH EH EH
Depois de Copos, brindes e vomitados os Bardinas bezerravam todos junto à piscina de Carlos. Já ninguém se lembrava do combinado pá noite pois já o Sol se punha e a baba ainda escorria de suas bocas. É quando Zé tem um flash de consciência.
Zé: Eeeiiiiiii toca a levantar.... a vida não se governa aqui de papo ao ar. Tudo a andar para tomar banho, este cheiro a azedo não nos favorece nada.
Carlos ainda a soluçar: aaaaaahhhhhh pois..... bora lá fazer a puta da revolução!
E assim foram... Banhoca de perfume e tal e reuniram-se em casa de Zé. Quando Carlos chega desconfia de algo, pois não havia nada preparado para jantar e já se tinha deparado com o Taxi à porta.
Carlos: Cheira-me a esturro meus.... Que é que vocês andaram a preparar?
Zé: Cheira??? Mas olha que não cozinhei nada eh eh eh eh Bora lá pó TiTi!!!!
Depois de Jantar e beber umas garrafas valentes, já dançavam todos em cima das mesas e Yuri já dormia em cima dos pudins. Ainda faltava o round 2 da noite. Zé liga para Phill da Disco a avisar de sua chegada, para nada falhar à entrada do Aniversariante. E a caminho da Dis'com'TU, vendam os olhos de Carlos. Quase que nem era preciso, pois este já nem olhos conseguia abrir! Á entrada, música desligada e luzes apagadas, tiram a venda a Carlos e.... vejam com os vossos próprios olhos. Pois foi um momento único:
BLASTED FELLA'S
Gosto de músicas que me façam dançar... A que Velocidade??? Isso não importa!!!
No passado sábado ouvi "KARKOW" dos Blasted Mechanism, não nesta versão que passo aqui, mas tanto uma como a outra são 5 Estrelas e lembram momentos passados ÚNICOS, muitos de certo, impossíveis de repetir... pois já nem todos cá estão entre nós! Abanem um bocado o esqueleto... e se por acaso alguém no outro mundo conseguir captar ligação ao meu blog, um FORTE ABRAÇO e até qualquer dia ;)
No passado sábado ouvi "KARKOW" dos Blasted Mechanism, não nesta versão que passo aqui, mas tanto uma como a outra são 5 Estrelas e lembram momentos passados ÚNICOS, muitos de certo, impossíveis de repetir... pois já nem todos cá estão entre nós! Abanem um bocado o esqueleto... e se por acaso alguém no outro mundo conseguir captar ligação ao meu blog, um FORTE ABRAÇO e até qualquer dia ;)
Episódios de uma vida quase Banal e muito longe de ser Perfeita - 1.4
Faltavam poucos dias para o Aniversário de Carlos e o seu pimo Zé andava em pulgas, pois tinha de preparar uma festarola de arromba, para tentar apagar as asneiras que tinham passado... Então decide juntar a escumalha toda para tentarem chegar a algum lado sobre o que fazer. Carlos tinha saído com uma amiga da tal Enfermeira que andava a dar volta à cabeça de Zé. Nem este sabia o que andava a fazer, seria amor à primeira consulta, ou vista ou.... koizo?
Zé: Meus, alguém tem ideias sobre o que fazer pa Sábado? Tá quase a chegar e não temos nada.... Não vamos falhar ao Carlitos ah?!?
Yuri: Podíamos passar lá em baixo na praceta das ninas e requisitar umas pa sábado... Boa?
Tomé: Esse teu "requisitar" é que me deixa preocupado...
Yuri: Levo a minha Transit e quantas couberem.... são quantas comemos ah ah ah ah ah
Zé: Lá vens tu com essas ideias meio à suicida, será que não podes pensar um bocado antes de falares??
Yuri: E pensei caralh.... Já tenho tudo pensado! Tu levas a carrinha, eu, o Tomé e o César vamos atrás já com umas cenas a tapar a fucinheira e vais andando devagar e nós saltamos e vamos carregando e depois é só arranjar um spot para elas trabalharem.........
César: Pois, eu vi logo.... Rapto e quem sabe até violação.
Tomé: E com um bocado de sorte até lhe roubas o dinheiro da noite....
Yuri: Não tinha pensado nisso, mas já que falas até que nem é má ideia. Sempre dava para pagar os copos pá noite!
Zé: CALEM-SE TOLOS DO CARALH................. Já não chega de confusões?? Ainda ando meio tremido da última aventura!
Yuri: Mas tu é que te meteste em merdas meu...
Zé: Pois, por isso mesmo... Quer dizer, eu quero arranjar um fórróbódó para alegrar o meu pimo, que ainda anda meio fudido comigo e tu achas que me punha a raptar putas para lhe oferecer.... Burro!!! Podes já falar bem como os tugas, mas ainda carburas uma beca mal das ideias como os teus ucras, juízinho man!
Yuri: Então pronto... Arranjem tudo vocês que eu apareço só para comer e beber, mai naaaada!!!
Entretanto, Carlos chega do seu encontro amoroso e fica logo desconfiado ao ver os tótós todos juntos e caladinhos...
Carlos: Ai mau mau.... o que é que já andam a tramar meus tigres???
Zé: Tás pior... só pode. Estávamos à tua espera para beber um copinho e saber das novidades desse teu amor louco aaaaaaahhhhhhh
Tomé: Conta, conta, conta... é boa?
Carlos: É... mas não é para os teus dentes.
Zé: Ele também não a queria trincar de certeza...
Tomé: Ai, se tu não quiseres.... amigo não empata amigo, passa pa cá!
Carlos: Mata-te!!! Naquele prato não tocas não... aquilo não é frango de churrasco não, é mais do tipo fillet mignon, tás a ver não???
Tomé: Ohhhh... é mais uma à solta numa terra de milho!!! Não mudes de assunto vá.... É BOA OU NÂO???
Carlos: É CARAL..... é chato!!!! Mas não te rias Zezinho, porque eu tava a tomar café na esplanada do TiTi e apareceu a tua enfermeirinha querida eh eh eh.... e perguntou por ti!
Zé: A sério? Tou fudi... acho que a miúda tá tolinha por mim. Não sei como lhe dar a volta.
César: Então mas já deu koizo e tal?? Pimba lá pa dentro?
Zé: POIS.... e ela acho que até gostou...
Carlos: E tu não??? Ela é um aço do caraças pá!
Zé: Tá bem mas....
Carlos: Mas o quê? Não me digas que a Ex. ainda anda aí a mexer em alguma coisa??
Zé: Não é bem isso, sabes que é uma beca lixado. Acabou à pouco tempo e tal, ainda trocamos uns sms's...
Tomé: Tás parvo??? Então mas estás de férias, sem namorada, já tiveste aquela cavalgada que deu pano pa mangas... e tás a chorar de quê?? Ela não te ofereceu uns patins??? Então aproveita-os e rola pa frente tolo....
Zé: Sei lá meus.... A minha cabeça anda a mil, não sei o que faça!
César: Mas espera lá... eu ouvi bem? O Carlos levou uma menina chique à esplanada do TiTi?? Como pode? Aquele antro de bêbados e rebarbados não é sítio para levar uma gaja man.
Zé e Tomé: Yaaaaa.... Andas bem meu? Vais ver que ela nunca mais te liga... O TiTi ofereceu as pevides??? AH AH AH AH AH AH AH
Carlos: Riam-se.... eu é que lhe meti as unhas e vocês aqui a olharem uns pós outros. Panilas dum raio... ELA é que escolheu o sítio, pelos vistos ela é afilhada do TiTi.....
Yuri(depois de largar bruscamente o comando da TV): TTXXXIIIIIIIIIII..... tás fudido meu, a afilhada do TiTi??? Ele mete-te veneno na próxima bebida que lhe pedires!
Carlos: Naahhhh ... antes pelo contrário, tratou-me muito bem.
Zé: Ainda no mês passado lhe partiste a esplanada toda e já te dá beijinhos? hummmm... muito estranho! Mas quem é essa famosa afilhada? Nunca tinha ouvido falar???
Carlos: Ela saiu de cá muito nova com os pais, entretanto entre estudos e universidades conheceu a tua amiga Molly e quando acabaram o curso vieram para cá estagiar...
Zé: Ahhhhh Molly.... já nem me lembrava do nome man... obrigado, andava meio enrascado porque queria ligar-lhe mas ia-me tramar com o nome. Que alívio!!!
Zé: Meus, alguém tem ideias sobre o que fazer pa Sábado? Tá quase a chegar e não temos nada.... Não vamos falhar ao Carlitos ah?!?
Yuri: Podíamos passar lá em baixo na praceta das ninas e requisitar umas pa sábado... Boa?
Tomé: Esse teu "requisitar" é que me deixa preocupado...
Yuri: Levo a minha Transit e quantas couberem.... são quantas comemos ah ah ah ah ah
Zé: Lá vens tu com essas ideias meio à suicida, será que não podes pensar um bocado antes de falares??
Yuri: E pensei caralh.... Já tenho tudo pensado! Tu levas a carrinha, eu, o Tomé e o César vamos atrás já com umas cenas a tapar a fucinheira e vais andando devagar e nós saltamos e vamos carregando e depois é só arranjar um spot para elas trabalharem.........
César: Pois, eu vi logo.... Rapto e quem sabe até violação.
Tomé: E com um bocado de sorte até lhe roubas o dinheiro da noite....
Yuri: Não tinha pensado nisso, mas já que falas até que nem é má ideia. Sempre dava para pagar os copos pá noite!
Zé: CALEM-SE TOLOS DO CARALH................. Já não chega de confusões?? Ainda ando meio tremido da última aventura!
Yuri: Mas tu é que te meteste em merdas meu...
Zé: Pois, por isso mesmo... Quer dizer, eu quero arranjar um fórróbódó para alegrar o meu pimo, que ainda anda meio fudido comigo e tu achas que me punha a raptar putas para lhe oferecer.... Burro!!! Podes já falar bem como os tugas, mas ainda carburas uma beca mal das ideias como os teus ucras, juízinho man!
Yuri: Então pronto... Arranjem tudo vocês que eu apareço só para comer e beber, mai naaaada!!!
Entretanto, Carlos chega do seu encontro amoroso e fica logo desconfiado ao ver os tótós todos juntos e caladinhos...
Carlos: Ai mau mau.... o que é que já andam a tramar meus tigres???
Zé: Tás pior... só pode. Estávamos à tua espera para beber um copinho e saber das novidades desse teu amor louco aaaaaaahhhhhhh
Tomé: Conta, conta, conta... é boa?
Carlos: É... mas não é para os teus dentes.
Zé: Ele também não a queria trincar de certeza...
Tomé: Ai, se tu não quiseres.... amigo não empata amigo, passa pa cá!
Carlos: Mata-te!!! Naquele prato não tocas não... aquilo não é frango de churrasco não, é mais do tipo fillet mignon, tás a ver não???
Tomé: Ohhhh... é mais uma à solta numa terra de milho!!! Não mudes de assunto vá.... É BOA OU NÂO???
Carlos: É CARAL..... é chato!!!! Mas não te rias Zezinho, porque eu tava a tomar café na esplanada do TiTi e apareceu a tua enfermeirinha querida eh eh eh.... e perguntou por ti!
Zé: A sério? Tou fudi... acho que a miúda tá tolinha por mim. Não sei como lhe dar a volta.
César: Então mas já deu koizo e tal?? Pimba lá pa dentro?
Zé: POIS.... e ela acho que até gostou...
Carlos: E tu não??? Ela é um aço do caraças pá!
Zé: Tá bem mas....
Carlos: Mas o quê? Não me digas que a Ex. ainda anda aí a mexer em alguma coisa??
Zé: Não é bem isso, sabes que é uma beca lixado. Acabou à pouco tempo e tal, ainda trocamos uns sms's...
Tomé: Tás parvo??? Então mas estás de férias, sem namorada, já tiveste aquela cavalgada que deu pano pa mangas... e tás a chorar de quê?? Ela não te ofereceu uns patins??? Então aproveita-os e rola pa frente tolo....
Zé: Sei lá meus.... A minha cabeça anda a mil, não sei o que faça!
César: Mas espera lá... eu ouvi bem? O Carlos levou uma menina chique à esplanada do TiTi?? Como pode? Aquele antro de bêbados e rebarbados não é sítio para levar uma gaja man.
Zé e Tomé: Yaaaaa.... Andas bem meu? Vais ver que ela nunca mais te liga... O TiTi ofereceu as pevides??? AH AH AH AH AH AH AH
Carlos: Riam-se.... eu é que lhe meti as unhas e vocês aqui a olharem uns pós outros. Panilas dum raio... ELA é que escolheu o sítio, pelos vistos ela é afilhada do TiTi.....
Yuri(depois de largar bruscamente o comando da TV): TTXXXIIIIIIIIIII..... tás fudido meu, a afilhada do TiTi??? Ele mete-te veneno na próxima bebida que lhe pedires!
Carlos: Naahhhh ... antes pelo contrário, tratou-me muito bem.
Zé: Ainda no mês passado lhe partiste a esplanada toda e já te dá beijinhos? hummmm... muito estranho! Mas quem é essa famosa afilhada? Nunca tinha ouvido falar???
Carlos: Ela saiu de cá muito nova com os pais, entretanto entre estudos e universidades conheceu a tua amiga Molly e quando acabaram o curso vieram para cá estagiar...
Zé: Ahhhhh Molly.... já nem me lembrava do nome man... obrigado, andava meio enrascado porque queria ligar-lhe mas ia-me tramar com o nome. Que alívio!!!
Times Like These
Mais uma retirada da Banda Sonora Original desse grande Filme, que é a minha Vida!
I... I'm a one way motorway
I'm a road that drives away and follows you back home
I... I'm a streetlight shining
I a white light blinding bright, burning off and on
it's times like these you learn to live again
it's times like these you give and give again
it's times like these you learn to love again
it's times like these time and time again
I... I'm a new day rising
I'm a brand new sky to hang the stars upon tonight
but I... I'm a little divided
do I stay or run away and leave it all behind
I... I'm a one way motorway
I'm a road that drives away and follows you back home
I... I'm a streetlight shining
I a white light blinding bright, burning off and on
it's times like these you learn to live again
it's times like these you give and give again
it's times like these you learn to love again
it's times like these time and time again
I... I'm a new day rising
I'm a brand new sky to hang the stars upon tonight
but I... I'm a little divided
do I stay or run away and leave it all behind
Noches de Travessuras
No passado sábado deu-se mais uma daquelas, a que eu gosto de chamar, "Noches de Travessuras"
Uma noite calma, no "Sítio do Costume", depois de um jantar bem regado em casa de um grande amigo juntamente com um batalhão de encalhados... O problema surge depois quando me convidam para ir beber um copo ao novo estabelecimento comercial "CHILL IN"... copo puxa copo, conversa puxa koizo e siga pó "SINTONIA".... o mesmo de sempre, copo puxa copo, karaoke puxa copo, copo puxa karaoke..... e siga pá "Quest"... o pior aconteceu mesmo a caminho da "Quest", pois o amigo Sô Jorge, que andava na sua Vespa, havia-se esquecido que esta não andava a água.... LOL e ficou a pé, a sorte é que nem todos tinham apetite de "Quest", que era o caso do Barrigana e aceitou carregar-lhe a Vespa na mala do carro.....
NÃO ACREDITAM???? Então vejam!!!!!!!!!!!!!
Uma noite calma, no "Sítio do Costume", depois de um jantar bem regado em casa de um grande amigo juntamente com um batalhão de encalhados... O problema surge depois quando me convidam para ir beber um copo ao novo estabelecimento comercial "CHILL IN"... copo puxa copo, conversa puxa koizo e siga pó "SINTONIA".... o mesmo de sempre, copo puxa copo, karaoke puxa copo, copo puxa karaoke..... e siga pá "Quest"... o pior aconteceu mesmo a caminho da "Quest", pois o amigo Sô Jorge, que andava na sua Vespa, havia-se esquecido que esta não andava a água.... LOL e ficou a pé, a sorte é que nem todos tinham apetite de "Quest", que era o caso do Barrigana e aceitou carregar-lhe a Vespa na mala do carro.....
NÃO ACREDITAM???? Então vejam!!!!!!!!!!!!!
Animais e Afins

Por isso, se já tiveres um animal de estimação, arranja mais um.... ou pelo menos não abandones o que tens sim???
O meu "DINO MANUEL"

"Indifference"
Se assim nos sentimos, assim nos devemos mostrar...
I will light the match this mornin', so i won't be alone
Watch as she lies silent, for soon light will be gone
I will stand arms outstretched, pretend i'm free to roam
I will make my way, through, one more day in hell...
How much difference does it make
How much difference does it make...
I will hold the candle till it burns up my arm
I'll keep takin' punches until their will grows tired
I will stare the sun down until my eyes go blind
Hey i won't change direction, and i won't change my mind
How much difference does it make
How much difference does it make..
How much difference...
I'll swallow poison, until i grow immune
I will scream my lungs out till it fills this room
How much difference
How much difference
How much difference does it make
How much difference does it make...
I will light the match this mornin', so i won't be alone
Watch as she lies silent, for soon light will be gone
I will stand arms outstretched, pretend i'm free to roam
I will make my way, through, one more day in hell...
How much difference does it make
How much difference does it make...
I will hold the candle till it burns up my arm
I'll keep takin' punches until their will grows tired
I will stare the sun down until my eyes go blind
Hey i won't change direction, and i won't change my mind
How much difference does it make
How much difference does it make..
How much difference...
I'll swallow poison, until i grow immune
I will scream my lungs out till it fills this room
How much difference
How much difference
How much difference does it make
How much difference does it make...
Anything You Want (Not That)
A mais recente entrada na colecção da Banda Sonora desse grande Filme que é a minha vida. Espero que gostem e para quem tiver a curiosidade de saber a letra toda é fácil, tá no Lyricsmania
Episódios de uma vida quase Banal e muito longe de ser Perfeita - 1.3
Sexta-Feira, 12 de Agosto de um ano qualquer....
Zé andava desaparecido desde a festa em casa de Maria. Seu pimo e amigos gastaram-lhe a bateria do mobile de tanto lhe ligarem, sem terem conseguido obter resposta.
Preocupados com o seu desaparecimento decidem partir numa rusga à procura dele ou de alguém que estivesse estado na festa. Mas logo encontraram um entrave, pois ninguém se lembrava da cara de ninguém.... e mesmo Maria, só a conheciam de vista!
Carlos: Men, vamos passar em casa dela... Até pode ser que eles já tenham decidido casar, morar juntos e ter filhos... eh eh eh. Aquilo era tanto amor, eu sei lá...
Tomé: Não sei se me apetece muito, por mim iamos até à esplanada beber umas mínes e ele que apareça quando bem lhe apetecer.
Carlos: Epah, vão lá então que eu passo lá em casa dela e vou lá ter. Alguém vem comigo?
................................................................................
Carlos: Já vi... vou sozinho. Fo#*&$e....
Depois de uma longa caminhada, Carlos chegado à dita cuja casa, depara-se com um Cartaz "ImoKoizo Vende". Mas andava alguém lá dentro a cortar o jardim e decide entrar.
Carlos: Oh Chefe, desculpe lá... não mora cá ninguém???
Jardinz: Oh Amigo olhe que não. A gaja da Imobiliária mandou-nos cá cortar isto tudo porque iam alugar a casa a não sei quem....
Entretanto... TIRIRIRI TIRIRIRI TIRIRIRI TI RI RI RI RI... César liga a Carlos:
César: Tá? É do Talho?
Carlos: è do Talho é.... isto tá tudo fudid.... man
César: Ah pois tá, tá lindo tá. Tá aqui o Zé man. E não tá com muito bom aspecto! É melhor vires para man.
Carlos: Já vou a caminho. Até vou agarrar um destes carros de golfe aqui da casa.
César: O quê? Tás pior....
E aí foi ele, pela praia fora no seu novo veículo! E qual não é o seu espanto quando vê Zé, todo virado das ideias com Maria e mais uns bacanos, todos remelosos vestidos ainda com a roupa da festa, embrulhados na areia.
Carlos: Então meu? Tá tudo? Nem dás notícias nem nada.
Zé, que mal abria os olhos: Quem és tu pá? Que é que queres daqui?
Carlos: Quem sou eu? Tás bonito tás.... Embora, vamos tomar uma banhoca, que tás num lindo estado.
Zé: Queres o quê? Porrada? Ai se eu me levanto... baza daqui caralho, não te conheço de lado nenhum, antes que te parta todo.
É então que Carlos se apercebe que Zé falava mesmo a sério. Não o estava a reconhecer e não valia mesmo a pena falar para ele, pois estava todo chamuscado.
Mas Carlos insiste e tenta levanta-lo. Já o resto da cambada se tinha apercebido do filme e vinham a caminho quando um dos ganzónias que lá estava puxa de uma navalha e ameaça furar Carlos. Este baza e decide chamar a bófia.
De volta à esplanada, sem o Zé, as mínes começam a encher a mesa e é quando chega um Jipão da móina e aborda o grupo onde ainda bezerrava Zé. Carlos apecebe-se que um dos móinas é Mitche Bakano um antigo professor de Ginástica da escola e decide ir em auxílio de Zé.
Carlos: Stôr como é? Tass Bem?
Mitche: Oh Carlitos tudo bem amigo. Ainda és vivo? Pensei que já tivesses ligado a alguma máquina feito vegetal AH AH AH.
Carlos: Eu não, mas aí o meu pimo não lhe deve faltar muito para isso...
Mitche: Ahhh pois é.... é o Zé, vocês dois sinceramente... ainda não aprenderam a portar-se em condições!
Carlos: Não.... ELE é que ainda não aprendeu. Fui eu que chamei a bóf... a polícia eh eh eh.
Mitche: Ai sim? Então mas vocês parecem duas viúvas inseparáveis. Chatearam-se as meninas foi?
Carlos: Ele andou aí metido numas aventuras estranhas e já não aparecia à uma semana quase... Fomos dar com ele aqui todo fud... lixado, desculpe.
Mitche: Tens como ir até à esquadra? Estes aqui vão todos lá passar o dia, passa lá para vermos a melhor maneira de resolver isto.
Carlos: Tenho ali o meu carrito novo, é daqueles que nem é preciso carta para conduzir, descapotável e tudo. Alto nível oh Stôr.
Mitche: Então até já. E por fazor trata-me por Sargento Mitche ou Bakano também pode ser.
E assim, Carlos e o resto da cambada, no seu carrinho de golfe, fizeram-se à estrada e seguiram até à esquadra. Mas quando lá chegaram já havia fogo dentro de uma das salas, Zé estava caído na entrada e já Maria e seus amigos se tinham posto a andar. Mitche já vinha com uma arma apontada a Zé, mas de nada adiantava pois este estava desmaiado e já não ia a lado nenhum.
Carlos: Bakano tenha calma, ele tá morto de certeza.
Mitche: Eu sei lá... é melhor bater-lhe para ver se responde.
Depois de três pontapés e um bastão partido no lombo, Mitche decide chamar uma ambulância!
Zé segue na ambulância com Tomé e César para o hospital e Carlos é detido, pois ele é que tinha feito a chamada para a polícia.
Carlos: Oh senhor Sargento, por favor, eu não tenho nada a ver com esta história. Eu apenas estava preocupado com o meu pimo, não conheço aqueles cromos de lado nenhum.
Mitche: Tu também não estiveste na festa à dias? Num casarão perto do canal?
Carlos: Estive pois, eu e a malta. Em casa da Maria. POrquê?
Mitche: Maria? É assim que ela se chama agora? AH AH AH Já andamos atrás dessa tola há muito tempo. Chama-se Carlota e é procurada pelo país todo por roubo, identidades falsas, tráfico de drogas de meninas e mais umas coisas. E essa tal casa onde estiveram não era nada dela. Já estava à venda e apenas se aproveitaram para a usar durante uns dias.
Carlos: Tchiiiii.... lindo serviço! E agora? O que é que vai acontecer ao meu pimo?
Mitche: Se acordar, provavelmente nada... vou fazer por isso. Vai lá descansado visitá-lo e dá-lhe cumprimentos meus.
Chegado cá fora Carlos depara-se com Yuri e Fanfas a tentarem roubar o rádio do Jipão da móina.
Carlos: Que é que estão a fazer caral.....? Tão tolinhos? Acabei de nos safar de uma das boas e já se querem meter noutra? Baza, vamos embora pó hospital antes que o Stôr se arrependa e noa prenda a todos.
E assim foram, os três empoleirados no carrinho todos tolos a caminho do hospital. E quando lá chegaram andavam já Tomé e César de volta das enfermeiras que estavam cá fora nas cigarradas.
Tomé: Sabem, eu estudei em medicina em Londres, trabalho lá à três anos e tou cá de férias com os meus amigos...
César: Eu tenho uma fábrica de whisky na Escócia, estou bem lançado no mercado das bebidas...
Carlos: Tás bem lançado tás... estamos é todos mas é bem laçados numa história daquelas. Embora, tudo lá para dentro... Reunião de urgência, o Zé é bem capaz de estar tramado.
Quando chegam ao quarto onde deveria estar Zé, encontram a cama livre. A roupa que ele trazia espalhada pelo quarto e uns barulhos estranhos surgiam da casa de banho.
Carlos: xxiiiuuuuu.... devem ter vindo à procura dele meus, para acabarem com ele para não falar nada à móina.
Cada um agarra o que lhe veio à mão, uma cadeira, um vaso, um comando da Tv para se defenderem que quem estivesse a tentar fazer mal e quando abrem a porta do Wc....
............................................ Tudo de boca aberta, Zé já estava enrolado em beijos e amassos com uma das enfermeiras, por sinal bem gira, Loira, de olhos azuis... enfim, fazia esquecer qualquer dor ou doença!
Tomé: Então man? Não avisavas?
Zé: Hummm hummm humm Quê? Não vêm que estou em fisioterapia???
Carlos: Anda daí meu, precisamos de falar. Estás metido em sarilhos!
Zé: Porquê? Não me digas que és casada?
Loira: Não, achas que sim??? Vai lá resolver e liga-me depois para acabarmos o tratamento tá?
Depois de voltar a colocar as ligaduras e o gesso todo no sítio, Zé recebe alta e vão todos para casa, onde Carlos e os amigos o colocam a par da alhada toda onde andou metido.
ZÉ: Preciso de férias meus....
Carlos: Precisas é de ficar fechado em casa durante uns tempos, não és em condições de andar na rua....
.....................................................................................
Zé andava desaparecido desde a festa em casa de Maria. Seu pimo e amigos gastaram-lhe a bateria do mobile de tanto lhe ligarem, sem terem conseguido obter resposta.
Preocupados com o seu desaparecimento decidem partir numa rusga à procura dele ou de alguém que estivesse estado na festa. Mas logo encontraram um entrave, pois ninguém se lembrava da cara de ninguém.... e mesmo Maria, só a conheciam de vista!
Carlos: Men, vamos passar em casa dela... Até pode ser que eles já tenham decidido casar, morar juntos e ter filhos... eh eh eh. Aquilo era tanto amor, eu sei lá...
Tomé: Não sei se me apetece muito, por mim iamos até à esplanada beber umas mínes e ele que apareça quando bem lhe apetecer.
Carlos: Epah, vão lá então que eu passo lá em casa dela e vou lá ter. Alguém vem comigo?
................................................................................
Carlos: Já vi... vou sozinho. Fo#*&$e....
Depois de uma longa caminhada, Carlos chegado à dita cuja casa, depara-se com um Cartaz "ImoKoizo Vende". Mas andava alguém lá dentro a cortar o jardim e decide entrar.
Carlos: Oh Chefe, desculpe lá... não mora cá ninguém???
Jardinz: Oh Amigo olhe que não. A gaja da Imobiliária mandou-nos cá cortar isto tudo porque iam alugar a casa a não sei quem....
Entretanto... TIRIRIRI TIRIRIRI TIRIRIRI TI RI RI RI RI... César liga a Carlos:
César: Tá? É do Talho?
Carlos: è do Talho é.... isto tá tudo fudid.... man
César: Ah pois tá, tá lindo tá. Tá aqui o Zé man. E não tá com muito bom aspecto! É melhor vires para man.
Carlos: Já vou a caminho. Até vou agarrar um destes carros de golfe aqui da casa.
César: O quê? Tás pior....
E aí foi ele, pela praia fora no seu novo veículo! E qual não é o seu espanto quando vê Zé, todo virado das ideias com Maria e mais uns bacanos, todos remelosos vestidos ainda com a roupa da festa, embrulhados na areia.
Carlos: Então meu? Tá tudo? Nem dás notícias nem nada.
Zé, que mal abria os olhos: Quem és tu pá? Que é que queres daqui?
Carlos: Quem sou eu? Tás bonito tás.... Embora, vamos tomar uma banhoca, que tás num lindo estado.
Zé: Queres o quê? Porrada? Ai se eu me levanto... baza daqui caralho, não te conheço de lado nenhum, antes que te parta todo.
É então que Carlos se apercebe que Zé falava mesmo a sério. Não o estava a reconhecer e não valia mesmo a pena falar para ele, pois estava todo chamuscado.
Mas Carlos insiste e tenta levanta-lo. Já o resto da cambada se tinha apercebido do filme e vinham a caminho quando um dos ganzónias que lá estava puxa de uma navalha e ameaça furar Carlos. Este baza e decide chamar a bófia.
De volta à esplanada, sem o Zé, as mínes começam a encher a mesa e é quando chega um Jipão da móina e aborda o grupo onde ainda bezerrava Zé. Carlos apecebe-se que um dos móinas é Mitche Bakano um antigo professor de Ginástica da escola e decide ir em auxílio de Zé.
Carlos: Stôr como é? Tass Bem?
Mitche: Oh Carlitos tudo bem amigo. Ainda és vivo? Pensei que já tivesses ligado a alguma máquina feito vegetal AH AH AH.
Carlos: Eu não, mas aí o meu pimo não lhe deve faltar muito para isso...
Mitche: Ahhh pois é.... é o Zé, vocês dois sinceramente... ainda não aprenderam a portar-se em condições!
Carlos: Não.... ELE é que ainda não aprendeu. Fui eu que chamei a bóf... a polícia eh eh eh.
Mitche: Ai sim? Então mas vocês parecem duas viúvas inseparáveis. Chatearam-se as meninas foi?
Carlos: Ele andou aí metido numas aventuras estranhas e já não aparecia à uma semana quase... Fomos dar com ele aqui todo fud... lixado, desculpe.
Mitche: Tens como ir até à esquadra? Estes aqui vão todos lá passar o dia, passa lá para vermos a melhor maneira de resolver isto.
Carlos: Tenho ali o meu carrito novo, é daqueles que nem é preciso carta para conduzir, descapotável e tudo. Alto nível oh Stôr.
Mitche: Então até já. E por fazor trata-me por Sargento Mitche ou Bakano também pode ser.
E assim, Carlos e o resto da cambada, no seu carrinho de golfe, fizeram-se à estrada e seguiram até à esquadra. Mas quando lá chegaram já havia fogo dentro de uma das salas, Zé estava caído na entrada e já Maria e seus amigos se tinham posto a andar. Mitche já vinha com uma arma apontada a Zé, mas de nada adiantava pois este estava desmaiado e já não ia a lado nenhum.
Carlos: Bakano tenha calma, ele tá morto de certeza.
Mitche: Eu sei lá... é melhor bater-lhe para ver se responde.
Depois de três pontapés e um bastão partido no lombo, Mitche decide chamar uma ambulância!
Zé segue na ambulância com Tomé e César para o hospital e Carlos é detido, pois ele é que tinha feito a chamada para a polícia.
Carlos: Oh senhor Sargento, por favor, eu não tenho nada a ver com esta história. Eu apenas estava preocupado com o meu pimo, não conheço aqueles cromos de lado nenhum.
Mitche: Tu também não estiveste na festa à dias? Num casarão perto do canal?
Carlos: Estive pois, eu e a malta. Em casa da Maria. POrquê?
Mitche: Maria? É assim que ela se chama agora? AH AH AH Já andamos atrás dessa tola há muito tempo. Chama-se Carlota e é procurada pelo país todo por roubo, identidades falsas, tráfico de drogas de meninas e mais umas coisas. E essa tal casa onde estiveram não era nada dela. Já estava à venda e apenas se aproveitaram para a usar durante uns dias.
Carlos: Tchiiiii.... lindo serviço! E agora? O que é que vai acontecer ao meu pimo?
Mitche: Se acordar, provavelmente nada... vou fazer por isso. Vai lá descansado visitá-lo e dá-lhe cumprimentos meus.
Chegado cá fora Carlos depara-se com Yuri e Fanfas a tentarem roubar o rádio do Jipão da móina.
Carlos: Que é que estão a fazer caral.....? Tão tolinhos? Acabei de nos safar de uma das boas e já se querem meter noutra? Baza, vamos embora pó hospital antes que o Stôr se arrependa e noa prenda a todos.
E assim foram, os três empoleirados no carrinho todos tolos a caminho do hospital. E quando lá chegaram andavam já Tomé e César de volta das enfermeiras que estavam cá fora nas cigarradas.
Tomé: Sabem, eu estudei em medicina em Londres, trabalho lá à três anos e tou cá de férias com os meus amigos...
César: Eu tenho uma fábrica de whisky na Escócia, estou bem lançado no mercado das bebidas...
Carlos: Tás bem lançado tás... estamos é todos mas é bem laçados numa história daquelas. Embora, tudo lá para dentro... Reunião de urgência, o Zé é bem capaz de estar tramado.
Quando chegam ao quarto onde deveria estar Zé, encontram a cama livre. A roupa que ele trazia espalhada pelo quarto e uns barulhos estranhos surgiam da casa de banho.
Carlos: xxiiiuuuuu.... devem ter vindo à procura dele meus, para acabarem com ele para não falar nada à móina.
Cada um agarra o que lhe veio à mão, uma cadeira, um vaso, um comando da Tv para se defenderem que quem estivesse a tentar fazer mal e quando abrem a porta do Wc....
............................................ Tudo de boca aberta, Zé já estava enrolado em beijos e amassos com uma das enfermeiras, por sinal bem gira, Loira, de olhos azuis... enfim, fazia esquecer qualquer dor ou doença!
Tomé: Então man? Não avisavas?
Zé: Hummm hummm humm Quê? Não vêm que estou em fisioterapia???
Carlos: Anda daí meu, precisamos de falar. Estás metido em sarilhos!
Zé: Porquê? Não me digas que és casada?
Loira: Não, achas que sim??? Vai lá resolver e liga-me depois para acabarmos o tratamento tá?
Depois de voltar a colocar as ligaduras e o gesso todo no sítio, Zé recebe alta e vão todos para casa, onde Carlos e os amigos o colocam a par da alhada toda onde andou metido.
ZÉ: Preciso de férias meus....
Carlos: Precisas é de ficar fechado em casa durante uns tempos, não és em condições de andar na rua....
.....................................................................................
BEM MELHOR
Têm o nome ligado ao passado, mas ficam muito bem neste meu presente ;)
Ouçam, Curtam ou não, Concluam, sei lá.....
Ouçam, Curtam ou não, Concluam, sei lá.....
How do you want me to live with it?
60 revolutions per minute
This is my regular speed
So how do you want me to live with it?
How do you want me to live with it?
Illuminated
Muitas vezes tentamos resolver problemas que, já por si à partida, não querem ser resolvidos.... Assumimos erros, aceitamos sermões, ouvimos e enchemos sem rebentar, para quê???
Para continuarmos a ser olhados de lado, para continuarmos a ser vistos como os cabrões que só fazem merda? Se calhar o verdadeiro entrave para a evolução da nossa sociedade (por mais pequena que seja) está nessas mesmas pessoas que nos julgam e se acham donas e senhoras da razão....
Uma coisa vos digo amigos, a vida é injusta mas é para ser vivida. Por isso tratem de a viver pois não vem cá ninguém vivê-la por nós! You are the only light there is for yourself my friend
Ouçam estes senhores, que apesar de terem um aspecto meio manhoso, têm boas filosofias de vida e ainda por cima as transformam em boa música rebelde :)
Para continuarmos a ser olhados de lado, para continuarmos a ser vistos como os cabrões que só fazem merda? Se calhar o verdadeiro entrave para a evolução da nossa sociedade (por mais pequena que seja) está nessas mesmas pessoas que nos julgam e se acham donas e senhoras da razão....
Uma coisa vos digo amigos, a vida é injusta mas é para ser vivida. Por isso tratem de a viver pois não vem cá ninguém vivê-la por nós! You are the only light there is for yourself my friend
Ouçam estes senhores, que apesar de terem um aspecto meio manhoso, têm boas filosofias de vida e ainda por cima as transformam em boa música rebelde :)