Episódios de uma vida quase Banal e muito longe de ser Perfeita - 1.6
A Dis'con'Tu nunca tinha estado tão à pinha como neste dia de aniversário de Carlos. Phill, um retornado dum país qualquer onde o Inglês é língua fluente, tipo Algarve ou assim, era dono deste apaixonante estabelecimento de diversão nocturna... mas era dado a poucas confianças. Zé e seus capangas visitavam a Disco ocasionalmente, mas nunca como nesta noite... pois Phill decidira apresentar o primeiro andar da cena!
Carlos dançava em cima das mesas enquanto os seus amigos trocavam de línguas com as novas amigas. Zé tentava separar Yuri de uma confusão com uns bacanos de cor escura, mas como tava dificil virou costas e deixou os seguranças tratar do assunto
Zé: Yuriiiiiiiiiiiiiiiiii.... gosto muito de ti amigo, mas tão a chamar-me, eu já venho!!!!
Phill: Zé, tá tudo a rolar? Que confusão foi essa? Passa-se alguma coisa contigo?
Zé: Naahhhh.... não se passa nada! Nem se consome, infelizmente!!!! É um pequeno stress antigo do Yuri com uns vizinhos... coisas de condóminos, esquece!
Phill: Por falar em condóminos e consumos.... Tu e os teus amigos não querem conhecer o resto da minha humilde casa?
Zé: Então mas.... nós já conhecemos! Até parece que é a primeira vez que cá venho man. Nunca fui expulso nem nada eh eh eh
Phil: Ya mas, não conhecem tudo. Chama lá a tua matilha e sigam-me... E acredita, os teus amigos não precisam de trazer as amiguinhas!!!
Zé dirige-se ao grupo indignado pois não fazia a mínima ideia para onde os iam levar...
Zé: Bem, bacanos o Phill tá uma beca estranho. Virou-se para mim e tal .... bah bah bah..... Koizo e não sei quê! Chama-os lá!
Carlos: Quêm??? Quem é que me quer bater???? Fodo tudo, parto tudo já!!!
Zé: Tá calado tótó.... com esse cabresto fodes alguèm tu??? Epah que é que vocês dizem? Ele até falou em deixarem as vossas amigas aqui... Será que nos vai raptar ou mandar matar ou assim??? Por causa do Yuri?
Tomé: Man vamos lá.... se nos levar para uma sala cheia de seguranças.... alguma coisa há-de dar!!!
César: Pois, se não der mais nada.... pelo menos umas férias no hospital!!!
Zé: Ya, também que mal é que nos poderão fazer?? Uns olhos pisados e uns ossos partidos. Coisas de meninos.... SIGUEEEEEEEEEEE
E assim seguiram o patrão da Koiza que os guiou por um corredor sem fim e quando finalmente começaram a avistar uma luz..... ele apagou-a e subiram por umas escadas e é então que se deparam com um vasto leque de princesas em lingerie.... Uma enorme sala decorada com tudo o que é dispensável numa igreja... uma barmaid despida e já com 8 shot´s prontos para os meninos, bem como uma dúzia de linhas de coca em cima do balcão....
Phill: Caros amigos... é com enorme prazer que vos ofereço este after-hours à vossa festa!
Zé: Meus... eu não estou em mim! Alguma vez eu imaginava a existência deste paraíso aqui tão perto de nós. Ei... é o Mulembes não é??
Phill: É o irmão.... o Mustikas... trabalham os dois para mim, um lá em baixo e o outro aqui.
Zé: Gémeo??? Sinceramente.... tou parvo com tanta novidade... Mas bora lá curtir.
Depois de uns shot's e umas cheiros, Zé já nem reconhecia os amigos.... mas eles também já não andavam muito bem... O verdadeiro problema era que nenhum dos amigos consumia, e Zé nunca foi de deixar restos no prato.
Já dançavam todos com as striper's e Zé tinha engraçado com uma e já tinha tomado de assalto um dos sofás. Mas no sofá ao lado já bezerrava Carlos, enquanto uma das meninas mascaradas lhe lambia os mamilos e com um dos pés a tocar as orelhas de Zé. Pé esse com 4 estrelas tatuadas e é então que Zé tem um rasgo de consciência e diz....
Zé: Ei.... espera lá, eu conheço estes pés. Já lambi estas estrelas!!!!
Subitamente, arranca a máscara e
Zé: Molly??? É aqui o serviço de Hospital?
Molly: Desculpa Zézinho... não sabia como te explicar!
Zé: Não vias que era o Carlitos que tavas a lamber minha tola???
Molly: Sim, mas como ninguém me tinha reconhecido pensei.... sabes que se fosse embora, o patrão não me pagava... Desculpa
Molly sai a correr e Zé fica devastado, pois nunca tinha sido enganado desta maneira. Nada que meia dúzia e mais seis riscos de coca e uma garrafa de vodka não resolvessem, pois não tardou muito para se agarrar outra vez à febra que tinha deixado a meio.
Entretanto Carlos, a princesa aniversariante, acorda do seu belo sono. Todo babado vira-se para Zé...
Carlos: Pimo, eu tava a sonhar ou tava mesmo aqui alguém a lamber-me??? Tou todo fudido pah!!!
Zé: Não sonhaste não .............................. era a p*** da minha amiga enfermeira. Acabei de descobrir que ela trabalha aqui, mas já foi embora.... vê lá é se anda por aí a outra amiga, a tua eh eh eh já que tá na moda!
Carlos: Vês... até te podes dar por contente, comeste uma puta e não pagaste...
Zé salta furiosamente para cima de seu primo e desatam os dois à batatada.... O resto da manada assim que reparam já estavam os dois a malhar nos seguranças também e nem pensaram duas vezes, engatam também ao soco!!!! Mas os seguranças parecia que se multiplicavam e cada vez apareciam mais até que os tigres desistiram e foram corridos da Disco. . . . . . . . .
Yuri, que já tinha descarregado toda a sua fúria nos bacanos que se espalhavam deitados pelos seus pés, estava descansadinho da vida a chular cachorros e latas de cerveja na barraca à porta da Disco.
Yuri: Eeeeeeeeeláááá Os meninos portaram-se mal já estou a ver..... É preciso ajuda das minhas partes meninas??
Tomé: Tá calado.... partimos aquilo tudo, vieram foi seguranças a mais!!!
Zé: E tudo por causa de uma puta.....
Carlos: Não... desculpa... tudo por tua causa Zé. Tu é que não lhe pagaste.... ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
Zé: Queres levar mais? Segurem-me que eu vou-me a ele... caral.... Tass bem pimo... sem sentimentos duros certo??? Bota pa cá esses ossos... é o teu aniversário!!!
Yuri: Yaaaaa é o teu aniversário.... e enquanto vocês andavam aos beijos e aos murros lá dentro, eu cá fora virei estes todos e ainda tive tempo de te preparar uma surpresa... afinal de contas... é o teu aniversário amigo!
César: Ui.. vem aí merda na certa! Já foi um cão e ias ficando sem mão... o que será agora? Um casal de Pavões???
Yuri: Não cromo do caralho! Juntem-se a mim e admirem-se com o que um Ucra consegue fazer pelos amigos.
Zé: Ucra??? Tu já és mais português que nós tonhé... Quando eu nasci tu já cá andavas... Já pensaste em mudares de nacionalidade? Podes sempre começar a jogar à bola!
Yuri: Pois.... é isso e tu aqui a.... koizo. Cala-te e olha pa cima!
É então que Yuri acende um rastilho que levava fogo a uma corrente de foguetes que ele tinha posto à volta da Disco. Mas esqueceu-se de ter em atenção ao vento e os foguetes seguiram todos virados à Disco e os poucos que passaram pela janela foram suficientes para incendiar o andar de cima. Os tigres esses, nem deram tempo dos primeiros entrarem, puseram-se logo a milhas antes que os viessem procurar...
E no dia seguinte, ao lerem o jornal lá do sítio, ficaram mais aliviados, pois quem arcou com as culpas todas foram os amigos do Yuri que com a barulheira foram acordando aos poucos e os seguranças já os rodeavam. E tá mais que visto, como eram de uma cor um bocado pó escura, levaram logo por tabela e foram todos dentro...
2 comentários:
MAAANNN, grande sonóro!! Estes episódios estão cada vez a ficar melhor..EHEHE Tens que mandá-los todos numa aventura para a jungle, ter cu'a pretalhada toda :D
Abraço
ppiiiiiimo
Enviar um comentário